segunda-feira, 8 de junho de 2009

Meus espelho

Privam-se sem saber..
de momentos maravilhosos..
aqueles q nw tiveram o prazer d te conhecer..
eu agradeço aos céus...ao Deuses...ao universo..
por ter tido esse privilégio...
de conhecer e me tornar amiga dessa figura rara...
de rara beleza...raro carater...rara inteligência...
com um coração e uma capacidade de compreender as coisas..
que as vezes duvido q seja realmente humano..
companheiro de poucos, mas memoráveis reggaes..
inesqueciveis conversas...longas filosofadas..
dono do abraço mais apertadinho e aconchegante q conheço..
capaz de secar as lágrimas mais amargas..
e fazer brotar um sorrisão nos lábios..
carismático, amigo, sincero, talentoso e cheio de luz..
luz q ilumina ateh o ser mais obscuro..
sempre com uma palavra do bem...para nos fazer bem..
ele soh me faz bem..
com uma sensibilidade invejável..
e um sorriso q destrói qq mal humor alheio..
brigada amigo...por entrar na minha vida..
fazer parte da minha história...e ser meu espelho..
me entender msm qdo nem eu me entendo..
TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário