segunda-feira, 18 de maio de 2009

sapatinho de cristal

Me enganaram
me falaram que finais felizes...
acontecem...
a história já acabou
o meu principe não chegou...
Aonde está o meu final...
aonde foi que eu perdi...
meu sapatinho de cristal?
aonde foi que eu perdi..
meu sapatinho de cristal???
lembranças de momentos bons
fotográfias presas num mural...
o meu sangue escorrendo
na ponta do seu punhal...
já juntei todas as pedras...
mas não fiz o meu castelo
na verdade eu nem sei mais
o que eu quero...
aonde está o meu final?
aonde foi que eu perdi...
meu sapatinho de cristal???
aonde foi que eu perdi...
meu sapatinho de cristal...
já cansei da mesma musica..
não tenho nada mais pra dizer...
faz assim
deixa simplesmente..
o meu sangue escorrer...
aonde está o meu final???
...
felicidade...
contos de fadas...
falsidade...
no mundo real
ninguem tem esse final...
e eu nunca calcei
o maldito sapato de cristal...

Danii_ss

Nenhum comentário:

Postar um comentário