quinta-feira, 21 de maio de 2009

THG

Já roí todas as minhas unhas...
já fumei todos os maços de cigarros...
espalhados...
pela casa...
já arrumei e desarrumei meu guarda-roupa mil vezes...
já tomei tantos litros de café...
que nem me lembro mais...
já liguei pra metade da lista...
só pra não ligar pra você...
Eu não sei mais o que eu posso fazer
pra parar de pensar...
pra parar de sentir...
essa chama aqui dentro...
que queima e devora...
grita seu nome...
o seu telefone...
o que eu posso fazer?
pra te esquecer....
Já corri por todas as ruas...
da cidade...
só pra não passar em frente a sua casa...
já li todos os livros da minha estante...
decorei provérbios e versos importantes....
escrevi tantas músicas...
que nem sei mais cantar...
eu quero te tirar...
da minha cabeça...
antes que eu enlouqueça...
Eu não sei mais...
o que eu posso fazer..
pra parar de pensar...
pra parar de sentir...
essa chama aqui dentro...
que queima e devora...
grita seu nome...
o seu telefone...
o que eu posso fazer?
pra te esquecer?
já assisti todos os filmes que encontrei...
tomei a vodka de uma vez...
todos os ritmos eu dancei...
outras bocas eu beijei...
nada adianta...
nada adianta...
você é a droga...
que eu quero agora...
pra me tirar..
dessa abstinencia...
que me devora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário