quinta-feira, 21 de abril de 2011

Amanhã...

Não me venha vento chorando, dizendo que errou, pedindo desculpas, fazendo juras e promessas, você nunca as cumpre mesmo....Com sua força derrubou toda minha proteção
Com as mãos frias o coração acelerado e a boca seca, o texto ensaiado, tudo programado.
Mas não dessa vez, depois de todas as outras flores arrancadas e semi-nuas jogadas ao relento de uma noite sem lua, sem brilho, sem trégua, sem nada.
Depois de todas as folhas partidas e repartidas e espalhadas pelo chão frio,
depois de todos gemidos, suores, amores, toques, que não eram meus...
Não mais, não depois do descontrole de uma mente insana, me dando medo, me causando dor, horror, pavor....
E onde antes era uma brisa suave e gostosa, hoje um furacão sem controle, sem rumo, sem compaixão.
Não depois dos olhos que antes tão belos me parecia, agora vejo apenas um vazio negro, um abismo cheio de nada....
Agora não mais...
outono, minhas folhas e flores novamente estão pelo chão, mas a primavera nunca tarda....vou florir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário