terça-feira, 26 de abril de 2011

O maior amor do mundo

Te esperei todo o tempo
cheia de dúvidas, incertezas, enfim,
chorei, também tive medo,
você estava em mim...
tive sonhos, sorri, não tive mais medo
Eu estava feliz...
E quando finalmente te vi
a coisa mais linda do mundo
foi eu quem fiz...
Nas noites em claro
ninando teu sono
me descobria feliz
e o toque da sua pele
me dava vida enfim
e todas as vezes
que eu cri em Deus
era olhando no fundo dos olhos teus
meu pequeno, meu grande, meu tudo
meu universo, meu mundo...
aconchegado nos meus braços
adormecia seu sono inocente...
e eu ficava ali
respirando seu ar...
meu ar...minha vida...
nos seus dedos ainda pequenos
agarrados aos meus...
quantos dias, quantas noites...
eu daria tudo para que o tempo parasse
nesses momentos...
o tempo passou...
os dias...as horas...
como estará sua mãozinha agora?
e seu corte de cabelo?
e o meu mundo...
parou de girar....


2 comentários:

  1. Nossa, eu adorei esse teu blog... Confesso que quando li esse poema, passou muita coisa pela minha cabeça, muitas lembranças e etc...

    Obrigado por ter deixado um comentário no meu blog. Eu também vivo tentando entender o pq de sermos assim, mas acabo mais perdido ainda.. :/ hehe

    Beijos pra tu menina...

    ResponderExcluir
  2. hahaha pois é sempre me perco mais também, que bom que gostou do blog e em especial desse post =)....brigada pela visita e pelo coments..... bjusss

    ResponderExcluir